Hungry for change

Depois de ver este documentário, provavelmente você mudará o seu jeito de se alimentar.

Hungry For Change destaca a obesidade e os produtos diets ou “low fat”, que vendem o sonho de ser tornar magro, as armadilhas genéticas que caem as pessoas, a falta de ética da indústria alimentícia, que usa as mesmas táticas da indústria do tabaco viciando os seres humanos desde a infância. Aditivos cancerígenos, que engordam ainda mais, que causam dependência e até doenças cerebrais terríveis como o aspartame e o glutamato monossódico.

Os produtores se propuseram a mostrar as soluções de maneira humana, delicada e elegante, desde mostrar fatos ligados aos mamíferos e sua genética guardadora de gordura (para o inverno), esclarecer a diferença entre alimentos que nutrem e os que “enganam”, mostrar a importância da desintoxicação de substâncias que são guardadas geralmente na gordura, na importância dos exercícios e do sono para se defender do estresse diário e da bagagem do que cada ser carregou na vida emocional desde o berço.

2 comentários:

  1. Dra Thais obrigada por dividir este video, fantástico!!!!! Fiz um bolo ontem apesar de usar produtos super saudáveis, senti vontade de jogar o bolo fora, eu tenho alguns livros destas pessoas que estão no video, o David Wolf tem uma cia de alimentos SUNFOOD eu compro muitos produtos desta cia, sào fantásticos, principalmente a spirulina, morando mem NY encontro facilmente...Obrigada!!!!bjs Wilma.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o vídeo mostra como somos enganadas pelos produtos industrializados, muitas vezes ditos saudáveis...por isso, devemos dar preferência ao produtos naturais e comida de verdade, simples assim!!bjs

    ResponderExcluir